Pedimos seus dados antecipados para maior conforto em sua navegação. Preencha os campos abaixo e desfrute do nosso site, é rápido e simples.
Nossa preocupação é a facilidade na navegação e segurança em sua compra, por isso reservamos este espaço para explicar todos os passos desde o cadastro até a finalização da sua compra.
O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro. No topo do site, na parte superior do lado direito consta "Meu cadastro/Login ". Ao clicar será aberta outra tela, "cadastre-se ou faça Login ao lado" será exibido na tela o formulário de cadastro, preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Seu cadastro está pronto. Se já tiver cadastro acesse o login com a sua senha.
Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria e após escolher a subcategoria, será exibido os modelos disponíveis, escolha o modelo desejado. Outra forma é a busca, basta escrever no campo busca que está no centro do topo do site, a palavra chave desejada, como por exemplo: Ferramentas, o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada, ao encontrar os resultados serão exibidos na tela.
Ao clicar sobre a imagem do produto desejado será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto. Para adicionar o produto ao carrinho basta clicar sobre o botão “COMPRAR”.
O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados. Os produtos serão mostrados em forma de lista com os preços normais, sem o desconto, no caso de pagamento à vista. Após confirmar o estado da entrega basta escolher a forma de envio, se for pelos CORREIOS existem duas modalidades “Econômica” ou “Rápida”, para itens volumosos a modalidade disponível será “Transportadora”, ou ainda em algumas localidades no estado do Pará - PA realizamos as entregas, Consulte a nossa tabela de fretes.. Após este passo escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse, observe que existirão várias opções, clique no botão “Concluir Compras”.
Para finalizar a compra basta preencher os dados solicitados pela forma de pagamento escolhida, caso peça para fazer o login digite seu e-mail e senha, cadastrados anteriormente. Confira todos os dados da tela do pedido, esta página é muito importante, nela consta o número do pedido, hora da compra, os produtos, endereço do cadastro e endereço de entrega. Caso deseje que a entrega seja realizada em outro local, neste momento o endereço de entrega deve ser alterado, após conferir todos os dados clique no botão “Consluir Compra” e pronto!
Para facilitar sua compra a SUPRIMMIL aceita cartões de todas as bandeiras, também pagamento por boleto bancário à vista com desconto e outros, saiba mais:
Nosso site apresenta para o cliente, preço à vista com desconto e a prazo, assim o cliente pode comparar a economia. Atenção no caso de pagamento a vista: Não se assuste, quando o produto é selecionado e vai para o carrinho, o preço que aparece é o normal sem desconto porque será necessário fazer a escolha da forma de pagamento do seu pedido (Boleto) para ter o desconto após a finalização do pedido. Na escolha do pagamento à vista na forma de boleto bancário na conta da SUPRIMMIL, o cliente terá um DESCONTO DE 10% NO PREÇO NORMAL , após confirmação do pagamento em até um dia útil.
Você pode pagar suas compras através dos cartões; Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American em até 4x sem juros nas compras acima de R$ 299,99. Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação o número do seu cartão é criptografado e após a aprovação pela administradora do cartão, o número é eliminado dos nossos computadores. A compra com cartão de crédito é simples. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados. Sem juros - As compras feitas pelo cartão de crédito em até 4x, serão pagas sem juros. Lembre-se: Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. ATENÇÃO! Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada copia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa por esta empresa. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados.
Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco, a sua opção é o boleto bancário (somente à vista) ou depósito identificado ou transferência . É simples. No processo de compra, escolha as opções "Boleto Bancário" ou "Deposito Identificado" ou Transferência Bancaria" e depois de confirmar seu pedido, você poderá imprimir o seu boleto, ou irá receber os dados Bancários para ás demais operações. Importante: O prazo de entrega do produto será contado após o crédito do pagamento do boleto confirmado pelo banco. (O crédito normalmente ocorre em até 24 horas úteis para pagamento em dinheiro. No caso de pagamento com cheque, o prazo de entrega será contado somente após a compensação bancária.). Seu Boleto também poderá ser pago nas Casas Lotéricas ou via Internet Bank. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Bank, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado. Somente compras à vista podem ser pagas com boleto bancário.
Se você prefere pagar suas compras débito bancário, a sua opção é ir a loja. Br 316 Km 4 Próximo a UNIMED Ananindeua em frente a Arena Yamada.
Você poderá usar o cartão BNDES e pagar de 3 a 48 vezes com juros. Sendo uma parcela mínima de R$ 100,00 e um pedido mínimo de R$ 300,00. Atenção: Cartão BNDES é exclusivamente para pessoa jurídica.
Para garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, missão da SUPRIMMIL, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que praticamos a relação baseada na confiança e respeito aos seus direitos.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber um crédito para futuras compras. Ver detalhes no Ítem 3 (Procedimentos Gerais).
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Ver detalhes no Ítem 3 (Procedimentos Gerais).
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento para uma orientação. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. Ver detalhes no Ítem 3 (Procedimentos Gerais).
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
1.4.1 - Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
1.4.2- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; e enviar o produto danificado para nossa sede.
1.4.3 - O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
1.4.4 - Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; ou reenviado assim que acontecer sua reposição em
2.1 - Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
2.2 - Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
2.3 - Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
3.2.1 - Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
3.2.2 - O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone 91 3013-7730 / 91 99104-8316 ou pelo e-mail: vendasv@suprimmil.com.br
4.1 - Esteja na embalagem original;
4.2 - Não contenha indícios de avaria por mau uso;
4.3 - Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
4.4 - A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela SUPRIMMIL, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
4.5 - Após a realização da análise, a SUPRIMMIL informará a forma e prazo de envio do produto. A SUPRIMMIL tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
A SUPRIMMIL é uma empresa de vendas do ramo metalúrgico industrial (flanges,
conexões, barras, tubos aço carbono, galvanizado, alumínio e cobre), fundada no ano de 2010,
com sede na cidade de Barcarena - PA e filial na cidade de Ananindeua – PA.
Nossa empresa atua
no mercado nacional especificamente na região Norte do Brasil. Contamos com
profissionais qualificados em constante treinamento e capacitação e tendo como diferencial a
localização estratégica, qualidade, estoque, entrega imediata e melhor preço. Assegurando
assim a melhor satisfação dos nossos clientes.
Superar as expectativas dos clientes, sendo diferenciado e reconhecido como fornecedor a pronta entrega nas categorias de produtos que oferecemos.
Ser o maior fornecedor de produtos metalúrgicos ferrosos e não ferrosos para indústria da região norte.